terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tragédia em Boate em Santa Maria - Rio Grande do Sul, que Deus console as famílias!

“Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, porque naquela está o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração”. Ecl.7.2 Me lembrei desse versículo, enquanto pensava na tragédia do dia 27/01 com aqueles jovens, e cheguei a conclusão que esse versículo agora nesse momento se cabe a todos nós, Quem não gosta de alegria? Todos gostam! Mas Salomão nos adverte e chama de tolo, aqueles que estão em festa: “O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria” Ecl. 7.4. Então vamos curtir a vida sim, mais com o pensamento, se JESUS me chamar agora? Por isso volto a dizer é muito bom estar em uma festa, mais melhor mesmo e darmos ouvidos a palavra do sábio Salomão, e refletirmos como estamos vivendo, se é de acordo com a vontade de DEUS, ou como achamos que deve ser? Eu já estou fazendo essa reflexão, mais prefiro ficar entre eu e DEUS, faça a sua também, e espero que você entenda o querer de DEUS na sua vida, não estou julgando ninguém, por que isso serve principalmente para mim :(

Referente a tragédia, no dia 27/01/2013, O incêndio que matou pelo menos 231 pessoas em uma casa noturna de Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul.




Nenhum comentário:

Postar um comentário